domingo, 1 de junho de 2014

Dicas referente a nota fiscal do seu produto.

 Bom acho que seja interessante postar informações para que possa auxiliar a diminuir dores de cabeça futuras, segue algumas dicas para auxiliar as pessoas que compram produtos não só da Electrolux, como de qualquer marca.

--Quando seu produto chegar:--

 Quando chegar seu produto, sempre desembale o mesmo e verifique acessórios que acompanham o produto (ex. controle remoto), e principalmente a estética do produto (ex. avarias de transportes, riscos, amassados, etc) ANTES DE ASSINAR A NOTA FISCAL, pois caso haja alguma inconformidade com o produto deve-se negar a entrega e escrever atrás da nota as avarias, porque com a assinatura da nota fiscal você esta atestando que o produto esta em perfeitas condições no ato da entrega.

--Perda ou extravio de nota fiscal:--

Caso perca ou extravie sua nota fiscal a loja onde adquiriu seu produto tem que manter em aquivo a nota durante um período de 5 anos, e caso você necessite de segunda via durante esse período você pode solicitar na loja uma segunda via da nota fiscal. Mas nunca é de mais ter cuidados especiais com as notas fiscais pois são documentos muito importantes.